Instagram nomeia Adam Mosseri como novo CEO

Reuters
Adam Mosseri supervisionará todas as funções do Instagram e recrutará uma nova equipe executiva

O Instagram, do Facebook, anunciou hoje (1) que Adam Mosseri assumirá como presidente-executivo do aplicativo de compartilhamento de fotos, uma semana depois que seus cofundadores renunciaram.

LEIA MAIS: Saída de cofundadores do Instagram atinge ações do Facebook

Mosseri, que entrou para o Facebook em 2008, atualmente é vice-presidente de produtos do Instagram. Anteriormente, ele supervisionou o feed de notícias do Facebook e passou uma década trabalhando ao lado de Mark Zuckerberg, presidente-executivo do Facebook.

A empresa disse em seu site que Mosseri supervisionará todas as funções do negócio e recrutará uma nova equipe executiva.

Os cofundadores Kevin Systrom e Mike Krieger renunciaram aos cargos de presidente-executivo e vice-presidente de tecnologia na semana passada, dando poucas explicações para a mudança.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).