Caixa Econômica nomeia 4 novos vice-presidentes

Getty Images
Executivos vão substituir funcionários afastados após operação Lava Jato

A Caixa Econômica Federal anunciou hoje (6) que seu conselho de administração aprovou a nomeação de quatro vice-presidentes da instituição para as áreas de governo, loterias, corporativa e de habitação.

LEIA MAIS: Lucro da Caixa Econômica Federal salta 34%

O economista João Carlos da Silva será o responsável pela vice-presidência de governo. O também economista João Eduardo de Assis Pacheco assumirá a vice-presidência corporativa.

Roberto Barros Barreto, funcionário de carreira do banco, assumirá a vice-presidência de fundo de governos e loterias. Outro empregado do banco, Jair Luiz Mahl, será o novo vice-presidente de habitação da Caixa Econômica.

As indicações concluem um processo de seleção anunciado pela entidade financeira em janeiro, após o afastamento de quatro vice-presidentes por suspeita de envolvimento em irregularidades investigadas pela Polícia Federal e pelo Ministério Público em desdobramentos da operação Lava Jato.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).