Carrefour Brasil compra 100% da plataforma E-mídia

Getty Images
Empresa é dona dos sites Cyber Cook, Vila Mulher e Mais Equilíbrio

O Carrefour Brasil anunciou hoje (6) a aquisição de 100% da plataforma de conteúdo digital E-Mídia, que controla os sites Cyber Cook, Vila Mulher e Mais Equilíbrio, por valor não revelado.

LEIA MAIS: Carrefour adota blockchain para monitorar produtos frescos

Em comunicado, a empresa diz que a transação prevê ainda a contratação de Alexandre Canatella, presidente-executivo da E-Mídia, para comandar o negócio com o apoio de diversas áreas do Carrefour Brasil.

A aquisição faz parte dos esforços do grupo para promover a transformação digital da operação de varejo alimentar no Brasil.

Os três sites da E-Mídia atraem cerca de 4 milhões de visitantes por mês. “Essa aquisição amplia a relevância e a integração da nossa oferta online e física, sobretudo para venda de alimentos”, disse o presidente do Carrefour Brasil, Noël Prioux, em nota à imprensa.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).