Fabio Adegas Faccio será o novo presidente da Renner

Reprodução
Faccio continuará na diretoria que exerce atualmente até abril

O conselho de administração da Lojas Renner aprovou hoje (1) o início da transição em sua diretoria, escolhendo o Fabio Adegas Faccio, atual diretor de Produto, como sucessor do diretor presidente, José Galló, a partir de 18 de abril de 2019, disse a empresa em fato relevante.

LEIA MAIS: Renner lucra R$ 192 milhões no 3º trimestre

De acordo com a varejista de moda, Galló permanecerá em seu cargo até a data, assegurando uma transição natural e dentro do planejado, e continuará na companhia como membro do conselho de administração.

Da mesma forma, Faccio continuará na diretoria que exerce atualmente até abril, quando então ocorrerá a primeira reunião do conselho após a assembleia geral ordinária de 2019. Nesse período, ele fará parte do programa estruturado de transição para, então, assumir como novo diretor presidente.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).