Incêndio em Malibu destrói casa de Miley Cyrus

Reuters
Cantor Neil Young também está entre as vítimas da tragédia na Califórnia

Os cantores Miley Cyrus e Neil Young estão entre as centenas de pessoas que perderam suas casas em incêndios florestais que destruíram partes da cidade costeira de Malibu, na Califórnia, onde as chamas queimam pelo quarto dia.

LEIA MAIS: Incêndio em porto italiano destrói centenas de Maserati

“Eu estou completamente devastada pelos incêndios que assolam minha comunidade”, escreveu Miley no Twitter. “Mas eu sou uma das sortudas. Meus animais e o amor da minha vida saíram em segurança e isso é tudo o que importa agora. Minha casa não está mais de pé, mas as memórias compartilhadas com a família e amigos permanecem fortes”, afirmou ela, que é noiva do ator Liam Hemsworth.

Lady Gaga e membros da família Kardashian disseram que foram forçados a deixar suas casas por causa do incêndio Woolsey, que, segundo autoridades, destruiu mais de 370 estruturas e só estava 20% contido na manhã de hoje (12). Duas pessoas morreram.

Neil Young escreveu em seu site que a Califórnia “enfrentava algo maior do que jamais havíamos visto”. “Os bombeiros nunca viram algo assim em suas vidas. Eu ouvi isso inúmeras vezes nos últimos dois dias, e eu perdi minha casa antes em um incêndio na Califórnia, agora outra.”

O ator de “Deuses do Egito” Gerard Butler postou uma foto de si mesmo em frente à sua casa incendiada no Twitter. “Momento de partir o coração na Califórnia”, escreveu.

A estrela de “Real Housewives” Camille Grammer também declarou no Instagram que perdeu sua casa.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).