Kim e Kanye doam US$ 500 mil para combate a incêndios

Getty Images
West, Kim e seus três filhos estão entre as milhares de pessoas que foram forçadas a sair de suas casas durante o incêndio Woolsey

Kim Kardashian e Kanye West doaram hoje (21) US$ 500 mil a bombeiros e vítimas de um grande incêndio florestal na Califórnia que chegou perto de destruir a mansão milionária do casal de

LEIA MAIS: As façanhas milionárias de Kylie Jenner

Kim, durante programa do “The Ellen DeGeneres Show”, disse que ela e West contrataram bombeiros particulares para proteger sua casa e outras no bairro de Calabasas, ao norte de Los Angeles.

West, Kim e seus três filhos estão entre as milhares de pessoas que foram forçadas a sair de suas casas durante o incêndio Woolsey, que alcançou uma área de 37,6 mil hectares há duas semanas e que se espalhou para a área costeira de Malibu, destruindo 1.500 edificações e matando três pessoas.

Kim, empresária e estrela do reality show “Keeping Up with the Kardashians”, disse que as chamas “chegaram ao nosso portão. Ainda não estamos em casa agora. A fumaça, o cheiro é forte demais”.

Ela disse que o casal se sente abençoado de poder contratar bombeiros particulares.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).