Caixa Econômica abre seleção para 4 novos vices

Getty Images
Fase final da seleção teve início três dias após o novo presidente-executivo do banco estatal, Pedro Guimarães, ter tomado posse

A Caixa Econômica Federal informou hoje (10) que abriu a fase final da seleção para quatro vice-presidentes, três dias após o novo presidente-executivo do banco estatal, Pedro Guimarães, ter tomado posse.

LEIA MAIS: Novo presidente da Caixa descarta privatização do banco

O processo de seleção, que será conduzido pela consultoria Russell Reynolds, vai escolher os responsáveis pelas áreas de clientes, negócios e transformação digital; riscos; finanças e controladoria; e gestão de pessoas.

Em agosto passado, um processo similar culminou na indicação de Roberto Barreto para a vice-presidência de fundos e loterias. Ao mesmo tempo, Jair Luiz Mahl assumiu como vice-presidente de habitação. Ambos já eram empregados do banco.

Para a vice-presidência de governo foi nomeado João Carlos da Silva, enquanto João de Assis Pacheco assumiu a vice-presidência corporativa.

Uma outra etapa de seleção de vices também está em andamento para escolher os chefes das áreas de gestão de ativos de terceiros; de logística e operações; de produtos de varejo; e de tecnologia da informação.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).