Rihanna vai lançar sua própria grife

Getty Images
Rihanna receberá assistência de funcionários das marcas da LVMH

A cantora Rihanna tem sido muito cobrada pelos fãs por novas músicas. Mas, nos últimos anos, a caribenha tem se dedicado muito mais a outros empreendimentos, como suas linhas de maquiagem e lingerie, do que à indústria musical. Seu disco mais recente é “Anti”, lançado no início de 2016.

LEIA MAIS: 10 mulheres mais bem pagas da música em 2018

No início da semana, Rihanna foi vista em Nova York usando óculos escuros com a palavra “Fenty” nas laterais, o que levou a mídia e o público a especularem sobre uma coleção de óculos ou de acessórios em geral. Mas tudo indica que o próximo passo da cantora na moda almeja o mundo do luxo.

De acordo com o “WWD”, a bad girl está unindo forças com a LVMH Moet Hennessy Louis Vuitton, grupo responsável por marcas como Fendi, Christian Dior, Kenzo, Givenchy e outras, para lançar sua própria grife. Inicialmente, ela receberá assistência de funcionários das marcas da LVMH, como Louis Vuitton e Celine, para ajudá-la no desenvolvimento de sua própria coleção, que provavelmente vai contar com roupas e acessórios ainda neste ano.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).