Carrefour Brasil vê “crescimento sustentável” em 2019

Reuters
Gigante do varejo conta com a contribuição positiva do marketplace

O Carrefour Brasil prevê crescimento sustentável em todos os formatos em 2019, com expectativa de que a plataforma de marketplace contribua positivamente para os resultados do grupo nos próximos meses, disseram hoje (27) executivos da varejista.

LEIA MAIS: Carrefour Brasil tem alta no lucro do 4º tri

“Aceleramos a transformação digital e o marketplace já atingiu breakeven [ponto de equilíbrio], devendo continuar positivamente neste ano”, afirmou a presidente do Carrefour e-business Brasil, Paula Cardoso.

De acordo com ela, a parceria firmada há cerca de três meses com a startup de entregas Rappi está trazendo novos clientes ao Carrefour Brasil e gerando resultados positivos. “Está muito no início da parceria, com investimentos dos dois lados, mas eu diria que 60% dos clientes são novos”, comentou.


Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Forbes no Facebook: http://fb.com/forbesbrasil
Forbes no Twitter: http://twitter.com/forbesbr
Forbes no Instagram: http://instagram.com/forbesbr

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).