Dona da rede Centauro retoma planos de IPO

iStock
O grupo diz que usará os recursos da oferta de ações para abertura de novas lojas e reforma

O Grupo SBF, dono da rede de lojas de produtos esportivos Centauro, retomou os planos de abertura de capital com listagem de ações na bolsa paulista.

LEIA MAIS: Dona das redes Centauro e By Tennis pede registro para IPO

Segundo dados disponibilizados no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) hoje (18), o SBF pediu registro de companhia aberta e autorização para realizar uma oferta inicial de ações, em operação que será coordenada por Bradesco BBI, Itaú BBA, BTG Pactual, Goldman Sachs, BB Investimentos e Credit Suisse.

No prospecto preliminar, o grupo diz que usará os recursos da oferta de ações para abertura de novas lojas e reformas, bem como para reforçar capital de giro, amortizar dívida e investimentos.

A companhia, que tem como sócia a Naomi Participações, do grupo GP Investments, havia submetido em novembro de 2017 um pedido para IPO, mas o pedido foi indeferido pela CVM em junho passado porque a SBF não atendeu exigências da autarquia.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).