GPA vê cenário favorável em 2019

Getty Images
O Grupo Pão de Açúcar (GPA) espera um cenário macroeconômico favorável para entregar resultados melhores em 2019.

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) espera um cenário macroeconômico favorável para entregar resultados melhores em 2019, ano em que seguirá focado na expansão da bandeira de atacarejo Assaí e de formatos de proximidade, além de acelerar as conversões de supermercados, disseram hoje (21) executivos da varejista.

LEIA MAIS: O supermercado de virtudes

“Temos expectativa de que as duas unidades de negócios [multivarejo e atacarejo] cresçam significativamente e seguiremos investindo com foco sempre em equilíbrio do portfólio e expansão do Assaí”, afirmou o diretor vice-presidente de finanças do GPA, Christophe José Hidalgo, em teleconferência com analistas sobre os resultados do quarto trimestre.

Ontem (20), a companhia divulgou lucro líquido consolidado de R$ 289 milhões no quarto trimestre, queda de 25% na comparação anual.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).