Naspers vende Buscapé para a Zoom

iStock
A Naspers, que não divulgou o valor do acordo, disse que a transação deve ser concluída este ano

O grupo sul-africano de mídia e tecnologia Naspers concordou em vender seu site brasileiro de comparação de preços Buscapé para a rival Zoom, disse o grupo em um comunicado hoje (14).

LEIA MAIS: Naspers coloca participação no Buscapé à venda

A Reuters informou em junho de 2018 que a Naspers tinha contratado o Citigroup para vender o Buscapé, como parte de sua estratégia para concentrar seu portfólio em classificados, entrega de comida e startups de tecnologia financeira.

A Naspers, que não divulgou o valor do acordo, disse que a transação deve ser concluída este ano.

Em 2015, a Naspers já havia tentado vender o Buscapé, mas obteve ofertas abaixo dos US$ 342 milhões que pagou em 2009 por 91% de participação na empresa brasileira.


Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).