Príncipe Harry e Meghan apresentam o filho

Reuters
O bebê nasceu na segunda-feira (6) pesando 3,26 quilos

O príncipe Harry e a mulher, Meghan, apresentaram seu filho recém-nascido hoje (8), dizendo que ter um bebê “é mágico”.

LEIA MAIS: Aumentam as apostas no Reino Unido por nome do bebê real

Com o filho no colo, envolto em um cobertor branco e de touca, Harry e Meghan apareceram diante de um grupo pequeno de repórteres no Salão de São Jorge, no Castelo de Windsor, onde realizaram sua recepção de casamento pouco menos de um ano atrás.

“É mágico, é incrível, e tenho os dois melhores homens do mundo, então estou muito feliz”, disse Meghan quando lhe perguntaram o que está achando de ser mãe.

Ela contou que o menino, que é o sétimo na linha sucessória ao trono do Reino Unido e cujo nome ainda não foi revelado, tem um temperamento dócil e está dormindo bem.

“Ele é um sonho, então estes dois dias foram especiais”.

O bebê nasceu nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (6) pesando 3,26 quilos, mas poucos detalhes adicionais do nascimento foram divulgados.

VEJA TAMBÉM: Meghan, mulher do príncipe Harry, dá à luz um menino

“É ótimo, ser pai é incrível”, disse Harry. “Só se passaram dois dias e meio, três dias, mas estamos muito emocionados de ter nosso próprio pedacinho de felicidade, de passar um tempo precioso com ele enquanto ele começa a crescer lentamente”.

O casal disse que estava prestes a ir visitar a rainha Elizabeth, que aos 93 anos é a monarca que reina há mais tempo no mundo, para que ela possa conhecer seu oitavo bisneto.

A mãe de Meghan, Doria Ragland, está hospedada com o casal em sua casa, o Chalé Frogmore, nas dependências do castelo.

“Será um momento bonito apresentar o bebê a mais familiares, e minha mãe também está conosco”, disse Meghan.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).