Rainha Elizabeth visita Exposição de Flores de Chelsea

Reuters
Evento é o de maior prestígio de jardinagem da Inglaterra

A rainha Elizabeth visitou a Exposição de Flores de Chelsea hoje (20), passeando pelos jardins, inclusive um pensado pela Duquesa de Cambridge, a esposa de um de seus netos, o príncipe William.

LEIA MAIS: Por dentro da fortuna de US$ 500 mi da rainha Elizabeth

A exposição, que abrirá ao público amanhã (21), é o evento de maior prestígio no calendário de jardinagem da Inglaterra e é organizado pela Sociedade de Horticultura Real (RHS, na sigla em inglês), da qual Elizabeth é madrinha.

A rainha foi recebida pelo presidente da RHS, Nicholas Bacon, antes de ser levada ao jardim “De Volta à Natureza”, projetado por Kate, a duquesa de Cambridge, ao lado dos paisagistas Andree Davies e Adam White.

O jardim, que inclui um balanço em uma corda, uma casa na árvore e um riacho com quedas d’água, foi visitado pelos três filhos de Kate e William, George, Charlotte e Louis, ontem (19).

Kate e William estavam entre os diversos membros da família real que acompanharam Elizabeth, de 93 anos, em sua visita à exposição, realizada na propriedade do Royal Hospital Chelsea, em Londres.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).