Disney acrescenta cena a “Vingadores: Ultimato”

Divulgação
Filme se aproxima do recorde de bilheteria que hoje pertence a “Avatar”

A Walt Disney informou que lançará uma versão revisada do sucesso “Vingadores: Ultimato” nesta sexta-feira (28), incluindo uma cena que havia sido suprimida anteriormente, medida que poderia levar o filme de super-heróis da Marvel a um recorde histórico de bilheterias.

LEIA MAIS: Série de Magic: The Gathering terá diretores de “Vingadores”

“Ultimato” arrecadou estimados US$ 2,75 bilhões nas bilheterias mundiais desde sua estreia em abril, apenas US$ 38 milhões a menos do que o blockbuster de ficção científica “Avatar“, de 2009, que lidera a lista dos filmes que mais arrecadaram na história, de acordo com o site Box Office Mojo.

A versão atualizada de “Ultimato” irá incluir uma cena excluída e uma nova introdução do codiretor Anthonuy Russo, segundo informou a Disney em nota emitida hoje (25). Os fãs também receberão um poster do filme com seus ingressos, disse a empresa.

“Vingadores: Ultimato” apresenta as estrelas Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e outros no papel de um grupo de super-heróis que combatem o vilão Thanos, interpretado pelo ator Josh Brolin.

O filme é a conclusão de uma história contada em 22 filmes dos Studios Marvel durante mais de uma década.

A nova versão de “Endgame” chegará aos cinemas três semanas antes da estreia de um remake de um clássico da Disney, o novo “O Rei Leão”. Alguns especialistas de bilheterias também preveem que “O Rei Leão” também passe “Avatar” nas vendas mundiais de ingressos.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

YouTube

Baixe o app de Forbes Brasil na Play Store e na App Store

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).