Via Varejo põe Michael Klein à frente do conselho

Divulgação
Família Klein recuperou este mês controle do Ponto Frio e das Casas Bahia

A rede de móveis e eletrodomésticos Via Varejo anunciou nesta quarta-feira que seu conselho de administração elegeu o empresário veterano do setor Michael Klein para a presidência do colegiado e a indicação de Roberto Fulcherberguer para a presidência-executiva da companhia. As aprovações ocorreram depois que a família Klein recuperou em meados do mês o controle da Via Varejo, dona das bandeiras Ponto Frio e Casas Bahia, do GPA (Grupo Pão de Açúcar).

LEIA MAIS: Via Varejo lança banco digital em parceria com Airfox

Além da nomeação de Klein e Fulcherberguer, o conselho de administração da Via Varejo também aprovou Abel Ornelas Vieira para a vice-presidência comercial e Orivaldo Padilha para a diretoria financeira. O conselho também elegeu Sérgio Augusto França Leme para o cargo de vice-presidente administrativo.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

YouTube

Baixe o app de Forbes Brasil na Play Store e na App Store

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).