Louis Vuitton lança coleção inspirada na Copa

A Louis Vuitton, que fornece o troféu da Copa do Mundo desde 2010, criou uma coleção licenciada pela Fifa para celebrar o torneio de 2018. Feitas a partir do couro Epi, assinatura da marca, as bolsas Keepall e Apollo (assim como acessórios menores) apresentam o padrão hexagonal de uma bola de futebol em três combinações básicas de cores.

VEJA TAMBÉM: Louis Vuitton anuncia nova diretora artística de joias e relógios

Para os mais fanáticos, há uma Keepall sob encomenda, disponível em oito cores e cinco acabamentos, que combinam com a bandeira de quase todos os países da Copa.

As bags personalizadas custam a partir de US$ 4.300 nos EUA e levam de oito a dez semanas para serem produzidas. A Louis Vuitton também oferece um baú de pedidos especiais, com reedições das 13 bolas Adidas usadas no torneio desde 1970, bem como uma bola LV recém-projetada.

Acompanhe abaixo a coleção oficial comemorativa da Louis Vuitton.

  • Feitas com couro Epi, as bolsas da nova coleção possuem formato hexagonal.

  • A linha, em comemoração ao à Copa do Mundo FIFA 2018, são licenciadas pelo torneio.

  • A marca também oferece um baú com reedição das 13 bolas usadas na competição desde 1970.

Feitas com couro Epi, as bolsas da nova coleção possuem formato hexagonal.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).