American Bar é eleito o melhor bar do mundo

Reprodução/Forbes
O American Bar levou para casa três prêmios significativos

Se a Grã-Bretanha parece um pouco maior neste mês, pode ser porque os bares londrinos dominaram mais uma vez o Spirited Awards, em Nova Orleans, durante o Tales of the Cocktail 2018, assim como já aconteceu em 2016 e 2015. Na premiação, realizada durante o maior evento de coquetelaria do mundo, as categorias Global e Internacional foram dominadas pelos bares da capital inglesa – de 14 prêmios, sete foram destinados a eles.

LEIA MAIS: 5 restaurantes imperdíveis no Lago de Lugano

O American Bar, localizado no famoso hotel Savoy de Londres, levou para casa três prêmios significativos, incluindo o de maior prestígio: o Melhor Bar do Mundo. As outras duas honrarias atribuídas a ele foram Melhor Equipe Internacional de Bar e Melhor Bar Internacional de Hotel.

O Happiness Forgets, em Hoxton Square, mostrou que está de volta ao jogo ao vencer a categoria Melhor Cocktail de Bar Internacional, batendo alguns concorrentes de peso, como o Atlas (de Singapura), o Le Syndicat (Paris) e o Licorera Limantour (Cidade do México).

O prêmio Melhor Bar Internacional de Restaurantes ficou com o Sager + Wilde Paradise Row, em Londres. Já um dos prêmios mais aguardados da noite, o Melhor Novo Cocktail de Bar Internacional foi para o Coupette, que fica no modesto bairro de inspiração francesa Bethnal Green.

Ao contrário dos anos anteriores, os vencedores dos EUA em 2018 foram muito mais diversificados, com apenas um único representante de Nova York: o NoMad Bar foi nomeado o Melhor Cocktail de Bar Americano de Alto Volume (com mais de 200 ml). E essa é uma ótima notícia: bares de outras cidades estão conquistando as principais categorias, incluindo o Melhor Bar de Restaurante Americano (Clyde Common, em Portland), o Melhor Novo Cocktail de Bar Americano (Navy Strength, em Seattle) e o Melhor Cocktail de Bar Americano (Lost Lake, em Chicago).

VEJA TAMBÉM: 12 razões para visitar a Croácia

Miami aparece na lista com três grandes vitórias: o Sweet Liberty conquistou os prêmios de Melhor Equipe de Bar Americano e Melhor Seleção de Bebidas Alcoólicas do Mundo, enquanto o The Broken Shaker, em Freehand Miami, levou para casa o troféu de Melhor Bar de Hotel Americano.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).