Mandarin Oriental desembarca no Lago de Como, na Lombardia

Reprodução/FORBES
Mandarin Oriental Hotel Group revelou que irá assumir o CastaDiva Resort & Spa

O Mandarin Oriental Hotel Group revelou que irá assumir o CastaDiva Resort & Spa, um luxuoso resort sobre as margens do Lago de Como, na Lombardia (Itália). Segundo nota oficial, o lugar será remobiliado e reformulado para uma nova inauguração na primavera de 2019. Trata-se da primeira estrutura desse tipo do grupo na Europa Ocidental.

VEJA TAMBÉM: Grupo hoteleiro Mandarin Oriental chega ao Caribe

O CastaDiva, cercado por um exuberante jardim botânico e com vista privilegiada das águas do lago, é um local histórico composto de 76 grandes quartos em um total de nove villas do século 19. Completam o resort quatro restaurantes, incluindo um sobre um terraço, ao lado do lago.

“Estamos muito felizes em poder estender a marca Mandarin Oriental às margens do Lago de Como, que há muito tempo é um grande destino do turismo de luxo. Não vemos a hora de trabalhar com nossos parceiros para criar uma das estruturas mais exclusivas da Itália”, diz James Riley, CEO do Mandarin.

Situado a apenas 5 quilômetros do centro de Como, o resort de cinco estrelas fica em Blevio, uma das renomadas pérolas da comuna de Lario. Além do que já foi dito, a estrutura terá o maior spa do lago e quartos luxuosamente mobiliados em estilos muito diversos entre si, que vão do clássico ao moderno, com veludos, móveis vintage ou de design, banheiras de hidromassagem e vistas iluminadas pela luz natural do lado.

Atualmente, ou seja, na gestão anterior, duas noites em agosto em um quarto Classic com vista para o jardim custam em média € 1.500. Quem optar pelo luxo sem limites dos 1.350 m² da Villa Norma, por sua vez, deve desembolsar ao menos € 18.300.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).