Bvlgari doa joia para museu do Kremlin, em Moscou

Colar de 1978 acaba de ser doado para o Museu do Kremlin

A grife italiana Bvlgari, pertencente ao grupo LVMH, acaba de doar uma peça para o acervo permanente do Museu do Kremlin, em Moscou. A joia, batizada de Monete Heritage, é um colar de 1978, composto por moedas históricas, ouro de três cores e diamantes. No centro da peça, duas moedas antigas famosas: Solidus e Argenteum, ambas do Império Romano de Constantino II, utilizadas nos anos 300 a.C.

LEIA MAIS: Bvlgari inaugura hotel em Shanghai

Além do Monete Heritage, que agora estará permanentemente no museu, até o dia 13 de janeiro de 2019 a Bvlgari promove uma exposição de 500 peças da sua linha de alta joalheria. Batizada de “Tributo ao Feminismo”, a mostra traz peças icônicas e que pertenceram a mulheres poderosas. Um colar exuberante de esmeraldas da Elizabeth Taylor faz parte das atrações.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).