Conheça o novo hotel da Rocco Forte em Puglia

Foto: Reprodução
Hotel será reaberto em maio de 2019

A rede de hotéis Rocco Forte Hotels acaba de anunciar um acréscimo em seu portfólio de propriedades, formado, atualmente, por 12 hotéis. O 13º, o já existente cinco estrelas Masseria Torre Maizza, em Puglia, na Itália, passará por uma reforma de € 6 milhões e reabrirá em maio de 2019 sob o comando da bandeira. Este é o primeiro Rocco Forte “italiano” na região e chega para completar as ofertas da rede no país, que já conta com unidades em Roma, Florença e na Sicília.

LEIA MAIS: Bvlgari inaugura hotel em Shanghai

O resort apresenta construção de uma típica “masseria” – as casas de campo da região – original do século 16. Depois da reforma, a propriedade ganhará ares de modernidade e terá o número de suítes aumentado de 30 para 40. A cobertura ganhará um bar e um restaurante com a gastronomia típica da região – como o macarrão em formato orecchiette e pratos à base de peixes.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).