Hotel Bel-Air promove evento colaborativo entre chefs

Evento acontece nos jardins do Hotel Bel-Air

Hoje, quarta-feira (5), o icônico Hotel Bel-Air, em Los Angeles, membro da Dorchester Collection, encerrará a temporada de verão com
um evento colaborativo entre grandes chefs de cozinha, batizado de Visiting Chef Series at Wolfgang Puck.

LEIA MAIS: Plaza Athénée e Hotel Eden fazem intercâmbio de chef e promovem semana italiana

Entre 18h e 21h30, o chef Wolfgang Puck, que possui um restaurante homônimo na propriedade, sediará um churrasco no gramado do hotel, feito em parceria com os chefs Ryan DeNicola (chi SPACCA), Nancy Silverton (Grupo Mozza Restaurant), Eric Werner (Hartwood) e os recém-chegados Burt Bakman (Trudy’s Barbecue Subterrânea), Megan e Colby Garrelts (Bluestem & Rye), Jean Imbert (L’ACAJOU), Michael Voltaggio (ink.well) e Tim Hollingsworth (Otium).

Ao preço de US$ 350 por pessoa, os hóspedes e visitantes poderão aproveitar o jantar com diferentes interpretações de churrascos harmonizados com vinhos de vinícolas locais da região da Califórnia, além das bebidas Lanson Champagne e Clase Azul Tequila. Pensando em combater o desperdício, todo o excesso de comida será redistribuído por meio da iniciativa Chefs to End Hunger. Parte do lucro obtido com o evento será revertido para a Habitat for Humanity Guatemala.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).