Plaza Athénée, em Paris, recebe exposição de moda

Plaza Athénée, em Paris, recebe exposição de moda - Plaza Athénée par Georges Dambier
Exposição conta com seleção de fotos vintage dos anos 1950 e 1960.

O luxuoso Hotel Plaza Athénée, em Paris, prepara-se para inaugurar a exposição “Plaza Fashion Spirit”, no dia 22 de setembro, mesma data em que a semana de moda parisiense tem início. Trata-se de uma exposição de fotos em grandes dimensões, que serão exibidas no pátio interno do hotel.

VEJA TAMBÉM: Museu Victoria & Albert anuncia exposição de Dior

O evento, feito em parceria com a Art Photo Expo Production, contará com fotos de fotógrafos reconhecidos. Exemplares do britânico Simon Procter, de imagens para a linha de alta-costura da Chanel e da Stella McCartney, poderão ser vistos, assim como uma seleção de fotos vintage dos anos 1950 e 1960, selecionadas dos maiores veículos de moda: “Vogue”, “Elle” e “Harper’s Bazaar”.

A exposição ficará aberta ao público até o dia 14 de novembro deste ano, e os preços devem ser consultados direto com o hotel.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).