Nós checamos: 58 hotéis mais luxuosos do mundo

Foto Reprodução Forbes
Nüwa Macau, China

O FORBES Travel Guide visitou mais de 1.000 hotéis em 60 países para determinar os vencedores do Prêmio Star 2018, hotéis de 5 e 4 estrelas, recomendados e que oferecem serviços e instalações superiores.

SAIBA TAMBÉM: Rede de hotéis leva o luxo a um novo patamar

A checagem avalia até 900 pontos de dados. Pela primeira vez, FORBES Travel Guide revela os detalhes de seu banco de informações e mostra ao público suas primeiras listas verificadas, que reconhecem os hotéis e spas mais luxuosos do mundo.

Os hotéis mais luxuosos vencedores são os de melhor desempenho nos padrões que se concentram em conforto e nas escolhas e conveniências requintadas oferecidas aos hóspedes.

Foto Reprodução Forbes
The Ritz-Carlton, Macau, China

Cinquenta e oito hotéis, em 17 países, receberam a cobiçada designação. Eles são 6% dos 1.017 hotéis selecionados em padrões relacionados a luxo. Os homenageados incluem 52 hotéis já indicados na lista do FORBES Travel Guide e seis propriedades de quatro estrelas.

Macau é o destino que brilhou, com quatro hotéis premiados: Altira Macau, Nüwa Macau, The Ritz-Carlton Macau e Wynn Macau. Las Vegas, Nova York e Bali empataram em segundo lugar, cada um com dois hotéis na lista.

Foto Reprodução Forbes
Dorado Beach, A Ritz-Carlton Reserve, Porto Rico

Oito hotéis surgiram como vencedores em dose dupla, por conta do luxo em seu hotel e em seu spa: Dorado Beach, uma Reserva Ritz-Carlton, em Porto Rico; Mandarin Oriental, em Singapura; Nüwa Macau, em Macau; Ocean House, em Watch Hill, Rhode Island; The Ritz-Carlton, Dove Mountain, em Marana, no Arizona; The Ritz-Carlton, em Macau; Rosewood Mayakoba, em Riviera Maya, no México; e Salamander Resort & Spa, em Middleburg, Virgínia.

Foto Reprodução Forbes
Mandarin Oriental, Bangkok, Tailândia

Os padrões de luxo usados para formar a lista abrangem considerações como se o ambiente do hotel é distinto e transmite uma sensação de pertencimento, incluindo a atenção excepcional ao design de interiores e ao paisagismo; detalhes em toda a experiência do hóspede, como flores “frescas” no quarto e um belo presente; e quartos com conforto máximo, com roupas de cama e travesseiros de primeira linha, produtos de banho luxuosos e roupões, chinelos e toalhas de alta qualidade.

Foto Reprodução Forbes
ARIA Sky Suites, Las Vegas, Estados Unidos

Os hotéis destacados oferecem um nível inigualável desde o momento da sua chegada. O ARIA Sky Suites, de 5 estrelas, em Las Vegas, busca você no aeroporto em uma limusine Cadillac Escalade que utiliza gás natural comprimido, e o serviço de ida e volta é cortesia, com uma estadia em qualquer uma das suas modernas e palacianas suítes.

Foto Reprodução Forbes
Rosewood Mayakoba, Riviera Maya, México

No Rosewood Mayakoba, de 5 estrelas, a suíte isolada possui sua própria piscina ao ar livre e terraço na cobertura, embora você possa gastar todo o seu tempo livre em sua banheira de mosaico circular, que pode acomodar até quatro pessoas. Mas antes de mergulhar em um banho de espuma, peça ao seu mordomo para servir o coquetel de boas-vindas mezcal local (feito exclusivamente para o hotel) e ingredientes frescos como suco e hortelã.

Foto Reprodução Forbes
Royal Mansour Marrakech, Marrocos

Viva como a realeza no 5 estrelas Royal Mansour Marrakech, que oferece 53 riads exclusivos, ou residências construídas em torno de pátios. Todos os detalhes de design sugerem opulência, incluindo portas de madeira esculpida, cortinas de brocado e pisos de ônix. Além disso, oferece máxima privacidade: uma série de túneis que garantem que os funcionários não interfiram na sua estadia.

Foto Reprodução Forbes
Altira Macau, China

Altira Macau deixa personaliza tudo do seu jeito. Faça reserva com alguns dias de antecedência e terá em seu quarto toalhas bordadas e roupões de banho com o desenho ou um monograma de sua escolha.

Foto Reprodução Forbes
The Lanesborough, Reino Unido

O Lanesborough, em Londres, oferece inúmeras regalias. Até mesmo as acomodações mais básicas dão direito a um mordomo que irá arrumar tudo e desfazer as malas. Mas a nossa comodidade preferida neste hotel cinco estrelas é que ser um hóspede coloca você no topo da lista para entrar no popular Garden Room, um lounge ao ar livre aquecido para fumar charutos, com um umidificador e uma impressionante coleção de scotches e bourbons de primeira linha.

Veja aqui a lista completa dos 58 hotéis de luxo mais bem cotados pelo FORBES Travel Guide.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).