St Regis Aspen vende participações por meio de criptomoedas

Foto: Divulgação
É possível comprar participações do St Regis Aspen com uso de criptomoedas

A Elevated Returns, empresa de administração de ativos, anunciou uma parceria com a Aspen Digital Inc., o que irá propiciar US$ 18 milhões em participações no icônico St Regis de Aspen, que poderão ser feitos por meio das criptomoedas batizadas de “Aspen Coins’ e tokenização. Na ocasião, a companhia também anunciou a aquisição de 24,9% da holding Seamico Securities, como parte do seu plano de expansão para o Sudeste Asiático.

LEIA MAIS: Conheça a renovada e luxuosa cidade do esqui

O hotel, um templo do luxo com vista para a Rocky Mountains, tem 179 quartos (entre eles 25 suítes especiais), com quatro restaurantes e bares em suas instalações.

Segundo o diretor da Elevated Returns, Jason Kirschenbaum, “o acordo da Aspen Digital não apenas representa uma nova moeda no mercado de títulos garantidos por ativos, mas também um padrão de blueprint para o futuro do mercado imobiliário, por meio de tokenização”.

“O futuro dos investimentos no mercado imobiliário pede exposição global, transparência, acesso público e liquidez. Todos esses aspectos podem ser garantidos por meio da tecnologia blockchain”, completa.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).