DJ Steve Aoki entra no negócio de pizzas delivery

Getty Images
Steve Aoki é filho do fundador do restaurante Benihana, Hiroaki “Rocky” Aoki

O DJ e produtor Steve Aoki se juntou com o grupo de restaurante Family Style Inc. para lançar a Pizzaoki, um negócio de pizzaria delivery.

VEJA TAMBÉM: 13 das pizzas mais caras feitas no Brasil

Em entrevista à revista “People”, Aoki disse: “Estou animado para finalmente lançar a Pizzaoki. Se você me conhece, sabe que eu amo pizza e tecnologia. Então, criar um conceito que une esses dois componentes foi incrível!”.

O DJ decidiu inaugurar o primeiro restaurante em Los Angeles, mas tem planos de expandir a empresa e ter uma loja de referência no futuro. Por enquanto, os clientes podem pedir as pizzas por aplicativos, como o Uber Eats. No cardápio, os sabores favoritos de Aoki, além de uma receita secreta feita por sua mãe.

Steve Aoki é filho do fundador do restaurante Benihana, Hiroaki “Rocky” Aoki, responsável pela rede restaurantes japoneses que virou febre nos Estados Unidos na década de 1970.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).