Rachel Maia é a nova CEO da Lacoste Brasil

Divulgação
Rachel Maia assume o cargo de CEO da Lacoste Brasil

A executiva Rachel Maia acaba de assumir o cargo de CEO da Lacoste Brasil. Formada em Ciências Contábeis e pós-graduada em Finanças pela USP, Rachel iniciou sua carreira na Seven Eleven como controller, onde passou sete anos. Sua trajetória profissional também inclui a Novartis Pharmacy e a Tiffany & Co, onde foi responsável pela entrada no Brasil e assumiu as posições de CFO e CEO.

LEIA MAIS: Conheça as 40 mulheres mais poderosas do Brasil

Em seu último cargo antes da Lacoste, Rachel foi CEO da Pandora Brasil, além de membro do conselho executivo da Pandora Américas. Em 2017, foi eleita uma das 40 mulheres mais poderosas do Brasil pela FORBES.

A Lacoste anunciou em abril deste ano uma nova estratégia global de tornar sua marca mais premium e se tornou a única acionista da América do Sul, com presença na Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. Até o momento atual, a marca francesa está presente em 54 boutiques, 11 outlets, seis lojas duty free e 850 multimarcas e foca em um desenvolvimento consistente em território nacional.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).