Designer revela informações sobre o Galaxy Note 10

Concept Creator
Artista conhecido como Concept Creator é considerado um dos melhores do mundo da tecnologia

Resumo:

  • Informações sobre o Galaxy Note 10 da Samsung já vazaram na internet;
  • O designer responsável pelo smartphone, conhecido como Concept Creator, confirmou que o aparelho terá câmera quad e tela Infinity-O;
  • Além disso, já se sabe que o Galaxy Note 10 terá memória RAM de última geração e armazenamento mais rápido.

Informações sobre o Galaxy Note 10 da Samsung já vazaram na internet, mas agora o maior smartphone da empresa está, finalmente, ganhando forma.

LEIA MAIS: Samsung sinaliza lucro abaixo do esperado

O design divulgado por Concept Creator – pseudônimo do designer responsável pelo produto – confirma vários elementos sobre os quais só havia, até agora, especulação, incluindo a câmera quad e a tela Infinity-O, bem como o desenho angular característico da linha de aparelhos Note, com a caneta S Pen. Até mesmo o chipset Snapdragon, da Qualcomm, foi testado internamente junto com a variante 5G esperada no lançamento.

Para complementar, Concept Creator tomou decisões ousadas e inéditas em relação à tecnologia, como o contorno da tela e a curvatura Edge da borda. “Ele é baseado em uma combinação dos vazamentos e da minha liberdade de projetar o aparelho”, observa o profissional. No entanto, isso é máximo que sabemos sobre o Galaxy Note 10 até agora.

Há alguns outros detalhes que já sabemos sobre o aparelho – mas que não foram revelados pelo canal do criador -, como a memória RAM de última geração e o armazenamento muito mais rápido, que dobra o desempenho e reduz o consumo de bateria.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).